O Clube do Remo chegou a sete jogos de invencibilidade na preparação para a temporada 2014 ao vencer a Tuna Luso por 2 a 0, em amistoso que aconteceu no último domingo, no estádio do Souza, em Belém. Mas uma parte dos torcedores azulinos que assistiu o confronto não gostou do futebol apresentado pelo time e acabou lançando vaias que foram direcionadas, principalmente, em direção ao técnico Charles Guerreiro.
“Foi apenas uma meia dúzia de torcedores que fizeram isso, vaiaram. Pareceu mais uma coisa mandada, combinada. Acredito que a maioria dos torcedores que assistiu o jogo aplaudiu o nosso trabalho”, disse.
Charles Guerreiro acredita que o Remo não teve um desempenho melhor em campo devido o desgaste de jogos seguidos. O clube enfrentou o Castanhal na sexta-feira e teve pouco tempo para enfrentar a Tuna na manhã de domingo, debaixo de muito sol.
“Nosso time enfrentou muitas dificuldades para superar o desgaste normal do jogo de sexta-feira, contra o Castanhal, e o calor que fez nesse amistoso contra a Tuna, mas conseguimos ter uma objetividade maior do que a equipe deles e fizemos os gols que nos deram a vitória no final”, comentou.
Globo Esporte.com, 21/10/2013