Ontem, o grupo de atletas do Paragominas se reapresentou para os treinamentos visando a partida deste domingo contra o Clube do Remo. O técnico Charles Guerreiro comandou um coletivo leve, sem preocupações com o marcador e com muitas repetições para fixar jogadas. O treino foi realizado no campo Nacional para poupar o gramado do estádio Arena Verde, que passa por melhorias. A movimentação, aliás, apresentou várias surpresas, como a entrada do meia Lourinho na lateral-esquerda e um meio campo formado por 3 volantes.
A equipe titular no coletivo foi formada por Mike Douglas, Magno, Cristovam, San e Lourinho, Paulo de Tarso, Dudu, Ilaílson e Marquinho, Adriano Miranda e Aleílson. “Ainda não posso confirmar que lançaremos o time assim contra o Remo. Estamos fazendo testes e nos preparando para algumas situações de jogo. A formação final só devemos ter após os trabalhos do sábado”, disse o comandante do Jacaré, sem querer adiantar a escalação.
Rondinelli fora
Surpresa tática na primeira partida, quando vinha sendo destaque até sair por contusão, o lateral Rondinelli era um dos mais empolgados em voltar à campo na partida de volta, mas avaliação médica da lesão sofrida pelo atleta confirmou que ele não terá condições de voltar a campo ainda nesse Parazão. Rondinelli sofreu um deslocamento do braço e vai precisar passar por cirurgia. O tempo estimado para voltar a treinar é dois meses, então o atleta só voltaria a campo numa eventual classificação do Jacaré à Série D.
Diário do Pará, 04/05/2013