Nos últimos dias de seu vínculo contratual com o clube que defendeu desde as categorias de base, o volante Jhonnatan, de 21 anos, já está com seu futuro profissional praticamente definido. Isto foi o que informou o procurador do atleta, Júlio Cézar Patrício.
Em negociação avançada com um grupo de empresários de Campinas (SP), Jhonnatan recebeu propostas de dois clubes, sendo um da Série A e outro da Série B. Quando perguntado se este clube da Segundona é o Paysandu, Júlio Cézar preferiu desconversar. “Em agosto te digo”, respondeu, aos risos.
Desde quando acabou o Parazão 2013, o nome do volante vem sendo ventilado nos bastidores da Curuzu como possível reforço, fato este comemorado pelo procurador do atleta. “Isto é bom, sim, porque mostra que o trabalho dele está sendo reconhecido até mesmo pelo rival”, ressaltou.
Caso “atravesse” a Almirante Barroso, Jhonnatan passará a ser o mais novo a entrar no grupo extenso de jogadores que vestiram as duas principais camisas do futebol paraense. O último tinha sido o zagueiro Raul que foi formado com Jhonnatan no Remo e atualmente defende o clube bicolor.
Portal ORM, 15/07/2013