A novela acerca da relação entre o volante Jhonnatan e o Remo pode chegar ao fim ainda nesta quinta-feira (25/07). Isto porque, depois da proposta de renovação feita pelo Leão ao jogador, foi apresentada a contraproposta e a resposta final do clube é esperada para “qualquer momento”, como contou o procurador do atleta, Júlio Cézar Patrício.
Em relação à contraproposta feita pelo jogador, vale ressaltar que a principal condição é o pagamento dos três meses de salários atrasados, além do 13º salário, férias e as luvas da renovação feita em 2012. “Não tem como a gente reiniciar um contrato, sem que se resolvam estas pendências”, disse o procurador.
Entre todos os aspectos da renovação, o tempo de vigência contratual foi o único aceito pelo jogador, a mãe do jogador e o procurador. “O Remo quer o Jhonnatan por mais um ano e meio. Isto é um bom período”, disse.
“Estas negociações estão bastante avançadas. Apresentamos uma contraproposta ao Remo, porque é o clube que ainda detém os direitos federativos do Jhonnatan e, por uma questão de elegância e de respeito, a respondemos”, declarou Júlio Cézar Patrício, quando perguntado sobre as outras propostas oficiais que chegaram para o atleta.
As propostas para tirar o jogador do Baenão, ao todo, foram três, sendo uma de um grupo de empresários de Campinas (SP), outra de um clube da Série B do Brasileirão – ligado ao grupo de investidores campineiro -, e uma de um clube da Série A.
Formado nas categorias de base, o vínculo contratual de Jhonnatan com o Clube do Remo segue até a próxima terça-feira (30/07), limite máximo para ser dado um posicionamento oficial sobre o futuro do atleta.
Portal ORM, 25/07/2013