Mesmo após a importante vitória do Remo sobre o Paragominas, nesta quarta-feira, o clima no estádio do Baenão não parece dos melhores. No treino desta quinta-feira, o meio-campista Thiago Galhardo e o zagueiro Gabriel, por conta de uma dividida, trocaram socos e pontapés em pleno gramado.
Tudo teria começado em uma disputa de bola entre os atletas remistas. No primeiro lance, Gabriel teria chegado mais forte em Galhardo, que não gostou da dividida. Alguns minutos depois, em outra jogada, o meio-campista é quem teria chegado mais forte, dando uma cotovelada no zagueiro da base azulina. Foi aí que, então, ambos chegaram “às vias de fato”, sendo separado pelo companheiros de time em seguida.
O treinamento desta quinta-feira foi apenas para os atletas reservas e os que não foram relacionados para o confronto contra o Paragominas, desta quarta-feira. Os titulares fizeram apenas um treino físico, dando voltas ao redor do gramado. O Remo volta a campo neste domingo, para o jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense, contra o Paragominas, na Arena Verde.
O diretor de futebol do Remo, Maurício Bororó, informou que a diretoria ainda não foi comunicada oficialmente pela comissão técnica azulina sobre o assunto e, por isso, nenhuma providência deverá ser tomada à princípio.
Globo Esporte.com, 02/05/2013