Sub-20
Sub-20

Se em 2013 as boas notícias foram escassas no Baenão, no ano que vem elas podem se tornar mais abundantes, principalmente pelo crescimento técnico de jogadores como Alex Ruan, Nadson, Rodrigo e Jayme. Foi essa a projeção que o treinador do Remo, Charles Guerreiro, fez após o encerramento dos treinamentos na sexta-feira passada, 01/11, antes da saída dos jogadores para o recesso de 10 dias.

“Os jogadores que entraram agora para o grupo principal, como o Nadson e o Rodrigo, ou aqueles que estão voltando, como Alex Ruan e Jayme, têm um futuro muito grande. O problema é que encaixar esses jogadores leva um tempo. Por isso, eles vão ter que aproveitar esta fase de pré-temporada que teremos pela frente, na volta aos treinamentos, para ganhar espaço no grupo principal”, explicou o treinador.

A tendência é que os atletas citados por Guerreiro ganhem cada vez mais espaço no time principal, em detrimento de jogadores mais experientes, como Levy, Carlinho Rech e Branco, que podem não ter seus contratos renovados no início da próxima temporada.

“Todo fim de ano é jogador que chega e sai. É a vida do futebol. O Remo de repente ganhou alguns jogadores para o futuro, atletas que podem estar presentes no ano de 2014”, disse.

O Liberal, 03/11/2013