Sem Jayme, que se recupera de um estiramento de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, o ataque do Remo também não terá Leandro Cearense, ao menos para este domingo (22/09), contra o selecionado de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense, também por causa de lesão.
O atacante, que foi emprestado ao Nacional (AM) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, voltou de Manaus (AM) já em fase de tratamento de uma inflamação no testículo causada por um trauma sofrido durante um treino pelo Naça.
O médico do Remo, Ricardo Ribeiro, contou que o tratamento é intensivo, mas que precisa de tempo para uma recuperação total. “Ele está sendo tratado clinicamente com medicação e fisioterapia. Vamos aguardar a evolução dele, mas para este amistoso de Ipixuna, ele não vai, com certeza”, disse, colocando a presença do jogador no amistoso contra o Ananindeua, na quinta-feira (26/09), no Baenão, em Belém, como uma possibilidade.
Aliás, para este amistoso no estádio Evandro Almeida, Ribeiro também falou sobre Jayme. “Ele passará por uma nova avaliação nesta segunda-feira e, dependendo do resultado, vamos saber se ele poderá ser liberado do Departamento Médico”, contou.
Sem a dupla, o Leão poderá contar com o retorno de Branco, que estava emprestado ao Náutico (RR), também para a disputa da Série D e já treina normalmente no Baenão.
Portal ORM, 20/09/2013