A esperança segue viva no Remo e muito em alta entre os jogadores do Leão, como frisou o atacante Leandro Cearense. “O clima aqui entre os jogadores é de esperança mesmo. Falo para todos que vamos disputar a Série D, porque confio que vamos mesmo. Se Deus quiser alguém vai desistir da vaga e estaremos lá na Série D com a obrigação de sermos campeões”, disse.
A situação azulina, de acordo com o vice-presidente do clube, Zeca Pirão, continua “sem definição e nem previsão alguma de ser definida”. “Estamos tentando e esperando por uma desistência. Enquanto isso, seguimos sem nada”, falou.
Ainda assim, Cearense manteve o discurso. “Hoje voltamos a treinar e ficamos muito felizes por isto. Infelizmente, caímos na besteira e não conseguimos garantir nossa presença na Série D dentro de campo, mas confiamos na nossa diretoria e temos fé que vamos para o Campeonato Brasileiro”, falou.
No treino desta sexta-feira (17/05), comandado pelo técnico interino Edmílson Melo, somente Carlinho Rech, Naylson, Tony e Branco não se apresentaram, porque foram liberados para rever familiares e só retornam à capital paraense nesta segunda-feira (20/05).
Portal ORM, 17/05/2013