O Remo fez finalmente uma proposta contratual para tentar manter o volante Jhonnatan. De acordo com o empresário Júlio Cezar Patrício, no entanto, o atleta tem convites de duas outras equipes e dificilmente vai permanecer no Baenão. Já o presidente do clube azulino, Zeca Pirão, que negocia a renovação diretamente com o jogador, mostrou-se otimista.
“Fizemos uma proposta muito boa do Jhonnatan, mas dentro das possibilidades do Remo. Agora, ele vai conversar com sua família e com seU empresário para definir esta situação. Queremos muito ficar com ele para 2014”, disse o mandatário remista, sem revelar os valores oferecidos ao volante e nem o tempo de duração do vínculo proposto.
O bom desempenho individual na temporada valorizou Jhonnatan, que teria despertado o interesse de clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, sua renovação com o Remo seria tão difícil. Pelo menos é isso que seu empresário tem dito nas últimas semanas. O contrato atual do volante com o Leão Azul expira no próximo dia 30/07.
O lateral-esquerdo Alex Ruan é outro que o Remo tem interesse que fique até 2014. Ontem à tarde, Zeca Pirão se reuniu com o empresário do jogador e os dois lados teriam chegado a um acordo. Segundo o dirigente, Alex Ruan já aceitou a proposta feita pelo clube e deve assinar a renovação até a próxima sexta-feira.
Amazônia, 23/07/2013