Rubran
Rubran

Com a alteração feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tabela da Copa Verde, o Clube do Remo, que antes enfrentaria o Náutico (RR) na estreia do torneio, agora vai enfrentar o Paragominas.

As duas equipes se enfrentam pelo grupo C, nos dias 12/02, às 21h, na Arena Verde, e a volta no dia 20/02, às 20h, no estádio Mangueirão. Será o reencontro entre os adversários que decidiram o título do segundo turno do Parazão deste ano, com vitória do Jacaré. A derrota, na época, tirou do Leão a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e instalou uma crise só superada com a entrada da nova diretoria.

Daquela equipe que azedou os planos remistas, três peças importantes vieram parar no Baenão: o goleiro Maycki Douglas, o zagueiro Rubran e o técnico Charles Guerreiro. Segundo eles, não existe clima de revanche.

“São coisas que acontecem no futebol. Tive um ótimo primeiro semestre no Paragominas, mas agora estou no Clube do Remo e aqui vou procurar dar o meu máximo, como sempre fiz. Pode ter certeza que será um jogo difícil, como sempre foi, mas o Remo vai pensando na vitória e na classificação”, enxerga o zagueiro Rubran.

A mudança de adversário animou até o dirigente máximo do clube, que espera com o confronto a chance de ter a torcida perto nos dois jogos. “Acho ótimo. Poderemos mostrar a nossa nova equipe, o nosso futebol e sair de lá com a vitória”, almeja o presidente Zeca Pirão.

Diário do Pará, 06/12/2013