O Remo começa a receber seus primeiros reforços para a temporada 2014. O lateral-direito Levy, que está de volta ao clube depois de três anos, e o atacante Moisés, ex-Paysandu, e que vai passar por um período de testes no Baenão antes de assinar contrato, serão apresentados na manhã de hoje ao técnico Charles Guerreiro. Os dois iniciarão imediatamente os treinamentos no Leão Azul.
Levy é natural de Igarapé-Açu, tem 25 anos e já passou por clubes como o Tupi (MG), Bragantino (SP) e São Carlos (SP), além do Baraúnas (RN), mas seu início de carreira foi nas categorias de base do Remo.
Já o atacante Moisés, de 24 anos, revelado pelo Paysandu e, após uma saída tumultuada, acabou se transferindo para o Santos (SP), onde não teve muitas oportunidades. Em seguida, passou sem muito destaque por clubes como Náutico (PE) e Gama (DF). O atleta é paraense de Belém e tem características de segundo atacante, atuando mais pelo lado direito do campo.
O treinador Charles Guerreiro ainda quer mais reforços para o Leão e os espera até o início de novembro, quando pretende intensificar os treinamentos com vistas à estreia no Campeonato Paraense de 2014. “Nós temos a necessidade de trazer ainda uns cinco reforços. Vamos utilizar o maior número possível de atletas formados no clube, mas o Remo vai precisar de jogadores mais experientes para montar um grupo forte e competitivo. Traremos jogadores para sanar as possíveis carências do elenco”, ressaltou o técnico.
O Liberal, 19/08/2013