Com a vinda de Zé Soares, o Clube do Remo já contabiliza sete atletas do dito “pacotão” de oito reforços. Apesar de alguns nomes serem extra-oficiais, o fato é que a lista está chegando ao fim, ao mesmo passo que aumenta a expectativa para saber quem será o dono da “Camisa 33”. Nomes não faltam, mas só no próximo domingo (15/12) é que o mistério será desfeito, após a pisada do “astro” no solo do Mangueirão, vindo de helicóptero.
O primeiro a chegar foi o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes. Depois dele foram confirmados o lateral-direito Diogo Silva (ASA-AL), o zagueiro Max (Betim-MG), o volante Mael (Águia de Marabá) e os atacantes Leandrão (Hapoel Akko-Israel) e Zé Soares (Metallurg Donetsk-Ucrânia). Quanto ao zagueiro Rogélio (ABC-RN), a confirmação veio por parte do presidente Zeca Pirão. O jogador tem chegada prevista para esta quinta-feira, em Belém.
Na somatória, a lista chega a sete atletas, e por enquanto, nomes como Eduardo Ramos, Thiago Potiguar ou Wellington Saci não passam de meras especulações, apesar dos fortes rumores apontarem há tempos essas contratações. A intenção da diretoria em esconder a lista até que os acertos sejam concretizados tem obtido sucesso e a única dica ofertada pelos dirigentes é que outros jogadores ainda virão, quem sabe até com acréscimos.
“Até a próxima sexta-feira (13/12) mais dois jogadores serão apresentados. Estamos até na expectativa de que essa lista aumente para nove nomes, mas ainda estamos analisando cada caso”, disse o diretor de futebol Thiago Passos.
Diário do Pará, 12/12/2013