Longe de Belém há seis meses, o meia André Mensalão – que jogou o Brasileiro da Série D pelo Londrina (PR) – terá a chance de voltar à capital paraense para enfrentar o clube que o ajudou a tratar uma lesão grave no joelho. O atleta disse não ter mágoa do Remo por não ter acertado sua permanência no clube e frisou que pensa em voltar a jogar em Belém. Com 23 anos e passagens pelo Gama (DF), Guarany de Sobral (CE) e Tuna Luso, André não esconde a felicidade de voltar a Belém.
“Soube do acerto do amistoso e fiquei bastante contente em voltar a jogar em Belém. Quanto ao Remo, só tenho a agradecer, já que foi o clube que abriu as pontas para que me tratasse de uma lesão no joelho (ligamento cruzado). Fiquei um mês e meio no clube e fui tratado como um jogador do Remo, mas infelizmente não fiquei”, falou.
Perguntado sobre os motivos de não ter acertado com o clube paraense, Mensalão afirmou que faltou detalhes para defender a camisa azulina. “Não tenho o que esconder, sou grato ao Remo, mas infelizmente a proposta feita na época foi muito baixa. Acabou que tive propostas de outros clubes e então decidi optar pelo Londrina (PR), onde joguei a Série D. Estou feliz aqui, mas ainda quero jogar em Belém pelo Remo ou pelo Paysandu”, disse.
Mensalão tem contrato com o clube do interior paranaense até 2015 e espera uma boa partida contra o Remo. “Será um jogo interessante, mesmo sendo um amistoso. O Remo quer voltar a ser campeão paraense e conseguir a vaga na Série D e aqui no Londrina (PR) não é diferente. Nosso pensamento é fazer um bom estadual e tentar subir para Série C, já que neste ano fomos eliminados pelo Juventude (RS), na segunda fase da competição”, concluiu.
Remo e Londrina (PR) se enfrentarão amistosamente no dia 15/12 (domingo), às 16h, no Mangueirão, em Belém. A partida será marcada pela apresentação dos novos contratados do Remo, para a temporada de 2014.
Portal ORM, 24/09/2013