Cogitado como um possível nome a passar pelo crivo da comissão técnica do elenco de 2014 ou não, o zagueiro Henrique garantiu que seu contrato com o Clube do Remo foi renovado e ainda está em vigência.
“Renovei contrato na época em que machuquei o joelho, quando Zeca Pirão e Bororó me chamaram. Meu contrato foi renovado desde agosto e vai até julho do ano que vem. Está se especulando muito, mas estou tranquilo. Não chegou nada aos meus ouvidos e por isso continuo trabalhando com a dedicação de sempre. Se for acontecer algo, vou conversar com a diretoria para ficar tudo bem entre as partes”, explica o jogador.
Henrique também garante que demonstrou o interesse em ficar no clube. “Se não fosse permanecer, sairia depois do Parazão, mas escolhi ficar aqui. Gostei da cidade e me adaptei ao clube. Agora, se esses boatos que correm tiverem algum fundo de verdade, vou esperar o contato da diretoria”, declara.
O diretor de futebol Thiago Passos garantiu que ao menos a permanência do atacante Jayme está praticamente certa. “Estamos 90% fechados. Já acertamos muitos pontos, mas ainda precisam algumas coisas para finalizarmos tudo”, disse. Além de Jayme e Henrique, os zagueiros Carlinho Rech e Gabriel, o atacante Branco e o goleiro Lino estariam na mesma situação.
Diário do Pará, 19/11/2013