Depois de 48 horas de compra acelerada, o torcedor do Clube do Remo diminuiu o ritmo de aquisição da pré-venda da “Camisa 33” – que comemora os 20 anos do tabu de 33 jogos sem perder para o rival Paysandu.
De acordo com o diretor comercial do Remo, Fábio Bentes, até domingo (24/11), foram comercializadas 1.500 camisas, contabilizando as compras na loja física da Nação Azul, localizada na Avenida Nazaré – na sede social azulina -, e na loja virtual.
“Ainda não me repassaram a planilha de vendas com os valores atualizados até ontem (segunda-feira, 25/11), mas até o final de semana foram vendidas 1.500 camisas no total”, conta Fábio Bentes, que espera um aquecimento nas vendas no mês de dezembro.
“O período de início das vendas da ‘Camisa 33’ foi complicado para a maioria da população assalariada. Iniciou no meio do mês, ruim. Só que para dezembro, a partir do dia 05 ou 07/12, as vendas tendem a melhorar bastante”, explica o diretor.
A diretoria remista, em parceria com a empresa que confecciona o uniforme oficial do clube, produziu 11 mil camisas comemorativas ao tabu, que foram divididas em dois lotes. O primeiro – que contém 6 mil camisas – começou a ser vendido no dia 19/11, como pré-venda, sendo que essas camisas serão entregues no dia 14/12, véspera do amistoso entre Clube do Remo e Londrina (PR), no Mangueirão. Assim que finalizar a venda do primeiro lote, o segundo será imediatamente posto à venda, só que com a entrega da camisa acontecendo somente no dia 15/01.
Portal ORM, 26/11/2013