O lateral-esquerdo Souza que havia acertado com o Remo para o Parazão 2014, não faz mais parte dos planos do time azulino para a próxima temporada. O atleta sumiu da Toca do Leão há mais de uma semana e o presidente remista deu “bilhete azul” para o jogador. Zeca Pirão tratou o sumiço do atleta como “molecagem”.
“Ele estava com problemas de saúde na família e liberamos o atleta para resolver a situação, só que ele não voltou mais, não deu resposta e hoje não faz mais parte do time do Remo para 2014”, falou.
Perguntado se a saída do lateral pudesse trazer problemas ao Leão na Justiça, o presidente afirmou que jogador ainda não tinha vínculo com o Remo, já que o atleta ainda tem contrato vigente com o Paragominas até o fim de outubro de 2013.
“O Remo não terá problemas! Iríamos assinar com ele após o término do contrato com o PFC, mas a molecagem e o descompromisso não permitiram que ele ficasse no Remo. Agora vamos em busca de outro atleta para o seu lugar”, finalizou. Entre os cogitados, está o ex-bicolor Roberto Fernandes, que Pirão não descartou, mas alegou desconhecer o jogador.
O lateral-esquerdo Souza atuou com a camisa do Remo em apenas uma partida amistosa, contra o Ananindeua, no dia 26/09, no Baenão.
Portal ORM, 10/10/2013