Dentro de casa, a Arena Verde, o Paragominas ainda não conseguiu vencer ninguém. Em dois jogos, contra Paysandu e Santa Cruz, o time sofreu uma derrota (2 a 1) e um empate (2 a 2), respectivamente. Em contrapartida, nas apresentações na condição de visitante, o Jacaré do Norte tem um excelente aproveitamento, com duas vitórias sobre o Cametá (1 a 0) e São Francisco (3 a 2).
É se baseando neste retrospecto na casa do adversário que a equipe do nordeste do Estado planeja surpreender o Remo, amanhã, em pleno o Mangueirão. Com 7 pontos e ocupando a quarta colocação na tabela de classificação, o Jacaré, vencendo, dará um salto importante rumo às semifinais da Taça Cidade de Belém, o Primeiro Turno do Campeonato Paraense.
O time ficou de ser definido no apronto de ontem, na Arena Verde, mas só será divulgado à imprensa depois que estiver em Belém, segundo a assessoria do clube. A delegação do Paragominas viaja hoje, após o almoço, com destino a Belém. Antes faz seu último treino, quando o técnico Fran Costa pretende definir a formação que começa a partida. Ele não poderá contar com o atacante Adriano Miranda, expulso no empate com o Santa Cruz. Em compensação, o atacante Weller, que fez sua estreia diante do São Francisco, já está recuperado de uma lesão e deve entrar de cara contra o Leão. Outro que poderá ganhar oportunidade no time é o zagueiro Rodrigo Fabiano, um dos novos contratados que ainda não estrearam.
O Liberal, 29/01/2013