Charles Guerreiro, Thiago Passos, Henrique Custódio e Zeca Pirão
Charles Guerreiro, Thiago Passos, Henrique Custódio e Zeca Pirão

Inicialmente, a pré-temporada remista estava programada para acontecer em Salinas, mas as péssimas condições do gramado do Estádio Municipal Alacid Nunes podem acabar levando o período de treinamentos intensivos para Barcarena ou outro município do interior do Estado. Por isso, até o momento, a única coisa que está definida sobre a pré-temporada azulina é o período em que ela será realizada.

Serão 14 dias de trabalho, entre os dias 09 e 22/12, com um amistoso agendado para o dia 15/12, quando os reforços importados serão apresentados à torcida, assim como o jogador “diferenciado” que vestirá a camisa 33 – peça promocional em homenagem ao tabu histórico de 33 jogos sem perder para o rival Paysandu.

“Estamos negociando com Salinas e Barcarena, mas ainda não conseguimos fechar o local da pré-temporada. Uma coisa já está certa: o período em que ela será realizada será de 09 a 22/12. Isso porque daremos folga aos jogadores nos dias 24 e 25/12, para o Natal, e no dia 31/12 e 01/01”, afirmou o diretor de futebol Thiago Passos.

Amazônia, 04/11/2013