À frente da delegação azulina, o presidente Zeca Pirão estava animado com a recepção das cerca de mil pessoas que aguardavam o “Expresso 33”, nome do ônibus do time, na cidade de Salinópolis. Uma grande festa, com direito a carreata, contemplou mais uma vez o prestígio que o clube detém pelo interior do Estado, mesmo em tempos de crise.
Sobre as contratações, o presidente disse que os novos jogadores vão para o Sal na próxima semana. “Acertei com o zagueiro Max. Conversei com o procurador dele e o atleta chega na quinta-feira (12/12) à noite. Tem outro zagueiro que estamos estudando, além do Zé Soares, que deve chegar nos próximos dias. Esses três estão garantidos e vão treinar em Salinas”, avisou Pirão.
Agora, o presidente luta para resolver outros assuntos pendentes no que diz respeito ao amistoso contra o Londrina (PR). “No Brasil todo a cerveja é liberada, aqui não. Trio elétrico também. Queremos fazer uma festa bonita, mas está difícil”, critica.
A recepção calorosa em Salinas incentivou até mesmo a realização de outros amistosos, no próprio município, como forma de retribuição ao carinho da torcida local. “Queremos fazer um jogo no dia 21/12, contra a seleção local. Estamos conversando também para outro em São João de Pirabas. São dois jogos que estudamos para completar os trabalhos”, encerra.
Diário do Pará, 11/12/2013