Enquanto o Remo treina em um CT particular no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, visando o Campeonato Paraense 2014, a diretoria azulina busca melhorar a logística para a pré-temporada do Leão Azul na cidade de Salinópolis, no nordeste paraense. Para o presidente remista, Zeca Pirão, o local de treinamento ainda está incerto e que as negociações para o estádio onde o Leão irá treinar na pré-temporada ainda preocupam.
“Quero deixar claro que o Remo tem que treinar em um campo bom. Se não tiver estrutura, a pré-temporada não vai valer a pena, já que estamos preocupados com isto. Um estádio bom é fundamental para que o trabalho seja desenvolvido corretamente”, falou.
O presidente azulino disse que há duas possibilidades para treinamento e que as negociações ocorrendo. “Conversamos com algumas pessoas ligadas à prefeitura de Salinas, mas ainda é incerto o local de treinamento do Remo. Temos as opções do estádio municipal de Salinópolis e também o estádio do Santa Cruz de Cuiarana. Ainda não decidimos e espero resolver isto o mais rápido possível, mas uma coisa é certa, o local de treinamento fica um pouco distante do hotel onde o Remo ficará hospedado”, frisou.
A equipe azulina está treinando no CT “Ninho dos Cobras”, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, já que o estádio Evandro Almeida (Baenão) está sendo reformado para a disputa do Parazão 2014. A pré-temporada remista está marcada para acontecer de 09 a 22/12.
Portal ORM, 12/11/2013