A partir do momento em que passou a realizar amistosos para ocupar o vazio deixado pela falta de competições oficiais, o Clube do Remo contabilizou sete vitórias e um empate. No nono amistoso, o Leão vai enfrentar um adversário que anda entalado na garganta. Na próxima segunda-feira (25/11), quando enfrentar o São Francisco, em Santarém, o Remo terá a oportunidade de se vingar do rival.
No Parazão deste ano foram dois jogos: empate em 2 a 2 no Mangueirão e derrota por 3 a 1 em Santarém. “O dado é curioso, o único time que não vencemos no Estadual foi esse. Lógico que o momento é diferente, o elenco é outro, mas o objetivo é o mesmo”, diz o goleiro Fabiano.
Os jogos oficiais só iniciam a partir de janeiro de 2014, mas o amistoso contra um adversário que já mostrou ser indigesto merece a mesma atenção. “Será feito o melhor, porque de uns tempos para cá, outros grupos fracassaram e o nosso se cobra muito por uma boa campanha. Independente de amistoso, todo mundo quer a vitória”, ressalta o zagueiro Henrique.
Diário do Pará, 19/11/2013