Levy
Levy

Os campos encharcados, com gramados irregulares, as viagens desgastantes e a falta de estrutura em alguns estádios mostram que o Campeonato Paraense precisa de melhorias. Por esse motivo, ter a experiência de conhecer o nível praticado é requisito indispensável na visão de quem já conhece o Parazão. Pensando dessa forma, é inevitável não ter argumentos suficientes para crer que o Clube do Remo poderá usufruir de um time mais combatente, somando aos reforços de peso, anunciados pela diretoria.

“É importante porque não vamos começar do zero, independente de quem chegue. Muitos de nós atuamos no Campeonato Paraense e conhecemos a competição. Eu, particularmente, já disputei diversos estaduais, mas considero o daqui o mais difícil que disputei devido ao nivelamento dos clubes e os campos molhados”, ressalta o zagueiro Henrique.

Talvez por esse motivo, metade dos reforços contratados, incluindo os importados, têm origem local, como lateral-direito Levy, velho conhecido da torcida azulina. “Fiquei muito feliz pela volta ao Clube do Remo. Estou me empenhando ao máximo para corresponder a expectativa do torcedor. A gente sabe que desde 2003, quando vesti a camisa do Remo, passa um filme na minha cabeça. Aqui espero dar continuidade na minha carreira e tirar o clube dessa situação”, destaca o jogador.

Diário do Pará, 15/11/2013