O adversário do Clube do Remo no amistoso do próximo domingo (15/12), no Mangueirão, já embarcou com destino a Belém. O Londrina (PR), time do interior paranaense, vai participar da festa que vai revelar o tão misterioso “camisa 33”, pilar do projeto de marketing que relembra o tabu diante do Paysandu, maior rival remista.
O Tubarão, entretanto, vem a capital paraense para dar mais um passo preparatório visando a próxima temporada. O técnico Claudio Tencati não vai poder contar com dois jogadores, os atacantes Celsinho e Arthur. Mesmo com os problemas, Tencati acredita em um bom desempenho no Estádio Olímpico do Pará.
“É claro que perdemos um pouco da força ofensiva, até pelo entrosamento que os dois vinham criando. No entanto, temos um elenco grande e qualificado, que tem totais condições de retornar a Londrina (PR) com mais um resultado positivo”, contou.
A grandeza do Remo e a força da torcida azulina também foram destacados pelo treinador. Claudio Tencati quer usar o Mangueirão como um teste para o restante da temporada 2014.
“Além da preparação e de enfrentar um grande clube do futebol brasileiro, é um teste importante pelo lado emocional. Vamos voltar a nos deparar com um grande público, que certamente vai acontecer ao longo da temporada 2014. Esperamos lidar bem com essa pressão e dar mais um passo neste momento de preparação para o Estadual”, finalizou.
ORM News, 13/12/2013