Na parte final do treino coletivo realizado em Salinas, o meio-campo Ted precisou deixar o trabalho por conta de uma contusão na coxa, provocada após choque com o volante Nadson. A batida, segundo o atleta, aconteceu quando ele quis fazer o movimento de girar o corpo para sair com a bola, quando foi surpreendido pela marcação forte do companheiro.
“No momento que fui girar o corpo, me bati com o Nadson. Não foi nada muito grave, mas estou sentindo algumas dores e fui direto para tratamento com o massagista e fisioterapeuta, para não ter maior gravidade”, explicou. O fisioterapeuta do clube, Thales Barra, disse que a princípio, não se trata de nenhuma lesão mais grave.
“Olhando agora, não há o que se preocupar. Foi uma batida normal, mas vamos fazer alguns exames no atleta para constatar que não há nada. Por precaução, ele irá passar por uma sessão de fisioterapia”, constata o membro do Departamento Médico. Em seu lugar, Zé Soares foi escalado e vem se adaptando muito bem ao clima da região.
O presidente Zeca Pirão preferiu não dar detalhes, mas o certo é que a diretoria do Remo pode estar fechando acordo com um volante que atua no futebol carioca. A informação foi repassada pelo próprio dirigente, mas sem maiores detalhes, mantendo a política de divulgar nomes somente após o acordo final. É o único setor da equipe que a diretoria ainda procura reforços. Além dele, o volante Ilaílson concorre à vaga, indicado pelo técnico Charles Guerreiro.
Diário do Pará, 20/12/2013