Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

No primeiro turno do Campeonato Paraense, o meia-atacante Thiago Galhardo, do Remo, foi apontado como um dos melhores jogadores da competição. Entretanto, as atuações do jogador no segundo turno não foram boas e ele acabou sendo retirado até mesmo da relação para o Re-Pa de sábado passado.

Durante o final de semana, especialmente nas redes sociais da internet, chegou a ser cogitado que o ex-dono da camisa 10 teria ficado insatisfeito com a barracão e estaria deixando o Baenão. Procurado ontem, Thiago Galhardo rechaçou a insatisfação e afirmou que cumprirá seu contrato com o Remo até o final, em junho próximo.

“Quem falou isso está falando besteira. É claro que não gostei de ficar de fora do Re-Pa, mas em nenhum momento pensei em deixar o Remo. Estou tão integrado ao elenco que até almocei com o pessoal que estava concentrado, sábado, no hotel. Só não fui para o estádio com eles porque não tinha lugar no ônibus. Portanto, quem levantou essa situação estava mal-intencionado”, afirmou.

O meia-atacante disse ainda que reconhece a queda de produção na Taça Estado do Pará e aceita bem as críticas da torcida. “Sei que vinha em um momento muito bom. Dei essa oscilada, mas não é por isso que vou parar de trabalhar ou diminuir o ritmo nos treinamentos. Sei que posso voltar ao meu normal”, disse.

Amazônia, 22/04/2013