Os jogadores do Remo vivem a expectativa da festa que está sendo preparada para amanhã, no Mangueirão. Todos sabem que o amistoso contra o Londrina (PR) pode ser a última chance de mostrar serviço ao técnico Charles Guerreiro antes da entrada dos reforços que estão chegando ao clube neste final de ano.
“Sabemos que todos os jogadores que estão chegando ao Remo neste momento são de grande qualidade e estão vindo para qualificar cada vê mais o nosso grupo. Por isso, nós, que já estamos aqui há um pouco mais de tempo, precisamos aproveitar cada oportunidade que tivermos para mostrar que estamos bem e que temos condições de brigar por vaga no time”, argumentou o zagueiro Rubran, que será titular amanhã, mas em breve terá que enfrentar a concorrência dos recém-contratados Max e Rogélio, sem falar na de Carlinho Rech, que acaba de renovar contrato com o Leão Azul.
Já para o meia-atacante Ratinho, que conhece muito bem a força da torcida remista, a expectativa maior é para ver o Mangueirão lotado empurrando o Remo para uma vitória sobre o Londrina. Ao mesmo tempo, ele alerta os companheiros para a necessidade de “jogar sério” para não deixar uma má impressão justamente no principal amistoso desta fase de preparação.
“A expectativa está sendo grande para esse amistoso. Vamos deixar a festa para o torcedor, que também está ansioso pelo anúncio do ‘camisa 33’. Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte, com vontade, seriedade e dedicação, até porque sei como é o Londrina, costuma se preparar bem para o Campeonato Paranaense, apoiado pelo (Vanderlei) Luxemburgo. Atuei bastante contra, jogando pelo Grêmio Maringá (PR) e Rio Branco (PR), e com certeza formou um time bom para esse jogo”, ressaltou.
Amazônia, 14/12/2013