O técnico Valter Lima ainda espera por uma posição do Departamento Médico do Remo para saber se poderá contar com o atacante Jayme para o primeiro jogo contra o Flamengo (RJ), pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. O jogador segue em recuperação de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda, que foi sofrida no amistoso contra o Time Negra, há duas semanas, no Baenão.
De acordo com o coordenador do DM azulino, Ricardo Ribeiro, somente depois do exame que deve ser realizado hoje será possível determinar com maior precisão quando o artilheiro poderá voltar aos treinamentos. “Ainda não tenho uma resposta. O jogador fará o exame amanhã (hoje), pela manhã, e só depois que poderei avaliar se ele retorna agora”, esclareceu Ribeiro.
Com isso, a participação de Jayme no amistodo de quinta-feira, contra o Ananindeua, já está praticamente descartada. Além do atleta estar no final da recuperação de uma contusão de média gravidade, a comissão técnica do sub-20 não correria o risco de perder o atleta a uma semana do jogo de ida diante do Flamengo (RJ).
Amazônia, 24/09/2013