Zeca Pirão e Eduardo Ramos
Zeca Pirão e Eduardo Ramos

Em seu discurso, o presidente Zeca Pirão lembrou de momentos infelizes que o Remo tem passado nos últimos cinco anos. Considerou inaceitável que o clube convivesse em uma penúria sem fim, com a escassez de títulos e até mesmo de alguma representatividade no cenário nacional.

“Tivemos o maior cuidado em escolher cada jogador que iria vestir a nossa camisa por sabermos que eles dariam o melhor aqui no Remo. Quem não suar a camisa, não entra em campo. Isto é uma promessa”, deu o recado.

Em relação ao “Camisa 33”, a explicação foi enfática. “O Eduardo Ramos foi o maior jogador do Pará neste Campeonato Paraense. Foi a cabeça pensante do maior rival, por isso pensamos na contratação dele, que já esperava jogar no Remo. É isso que a torcida precisa entender e vai, quando ele jogar bem”, seguiu.

Por fim, o presidente garantiu que todo o investimento será compensado dentro de campo. “Vamos fazer de tudo, dar o nosso sangue, para dar o primeiro título da Copa Verde ao Remo. A segunda promessa é ser campeão paraense e ao final dessas competições sermos campeões brasileiros da Série D”, prometeu o mandatário azulino.

Diário do Pará, 16/12/2013