Camisa 10 absoluto do rival Paysandu em 2013, Eduardo Ramos segue como uma possibilidade para vestir o uniforme do Remo em 2014, mas de acordo com o próprio presidente remista, Zeca Pirão, as chances diminuíram bastante. Admitindo que foi realizada uma proposta ao jogador recentemente dispensado pelo rival, Zeca Pirão disse acreditar que o Leão perdeu a disputa pelo meia para o Joinville (SC).
“O Eduardo Ramos já até viajou. Ele não me falou nada, mas o que acho é que ele vai fechar mesmo com o Joinville (SC). Acho que ele não vem mais”, declarou.
O JEC teria feito uma proposta de salário igual a do Remo, mas com valor de luvas quatro vezes menor que o do Leão. Porém, o time catarinense ofereceu dois anos de contrato, enquanto que os azulinos teriam oferecido entre seis meses e um ano.
Perguntado se a possibilidade maior de uma recusa do ex-maestro bicolor preocupa, Zeca Pirão foi enfático. “Com certeza não! O Eduardo Ramos é um meia e temos vários outros meias para contratar. Nunca focamos neste jogador. Ele é mais um”, disse.
O Clube do Remo acertou a chegada de dois jogadores para o mês de dezembro, são eles: o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes e o volante Mael, ambos com passagens pelo Paysandu, sendo que Mael, que está no Águia, também já atuou pelo Leão em 2011.
Portal ORM, 28/11/2013