O técnico Agnaldo de Jesus ainda não conseguiu vencer ao comando do Clube do Remo na atual temporada. Após a derrota por 1 a 0 para o Paysandu, pela Copa Verde, ele comandou o Leão no empate em 3 a 3 diante do Santa Cruz de Cuiarana, em partida que aconteceu na quarta-feira, 19/03, pelo Campeonato Paraense. Porém, o treinador exaltou o poder de reação remista, que chegou a perder por 3 a 1, mas conseguiu o resultado igual no final do jogo.
“Foi um jogo emocionante, equilibrado. Não foi um grande espetáculo, mas o que aconteceu mexe com o coração de qualquer remista, principalmente com o meu. O fator superação, o empenho dos jogadores tem que ser destacado. Estávamos perdendo por 3 a 1 e, mesmo com um jogador a menos, tivemos força para reagir. Esse grupo está de parabéns”, disse.
Agnaldo agora passa a focar as suas atenções para o confronto de volta diante do maior rival, que vale vaga na final da Copa Verde. O embate acontece no domingo, 23/03, a partir das 19h30, no estádio Mangueirão. De acordo com o técnico, o time precisa tirar lições do jogo contra o Santa e entrar com motivação no Re-Pa.
“Agora nós temos que arrumar e consertar muita coisa que aconteceu de errado no dia de hoje (ontem). Vi nesses jogadores um respeito com a camisa do Remo e isso motiva os jogadores e torcedores. Com certeza isso tudo me deixa feliz. Vamos trabalhar mais. Vejo boa perspectivas para domingo”, afirmou.
Globo Esporte.com, 20/03/2014