Agnaldo
Agnaldo

O técnico interino do Remo, Agnaldo de Jesus, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em 3 jogos. O julgamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (21/03) e, com isso, o “Seu Boneco” não poderá comandar o Leão à beira do gramado no domingo, no confronto contra o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde. O Departamento Jurídico do clube ainda tenta o efeito suspensivo da punição, que pode ser concedido até a manhã de domingo.

“Ele foi punido em 3 jogos. Acabei de homologar o pedido de efeito suspensivo, agora vamos aguardar. A decisão pode sair hoje (sexta-feira) a noite ou até o domingo de manhã”, explicou Osvaldo Sestário, advogado que defendeu o Leão no julgamento.

Caso o efeito suspensivo não seja favorecido ao Remo, o presidente Zeca Pirão explicou que ainda não sabe quem comandará o time dentro de campo contra o maior rival, desmentiu a possibilidade de se licenciar da presidência remista para ser o técnico do time no Re-Pa e despistou se Nicolau Barros, preparador físico do time, poderia ser o escolhido.

“Ainda não decidimos. Não daria tempo de me licenciar, já que o efeito suspensivo pode sair apenas no domingo. Estamos analisando. Não deve ser o Nicolau, pode ser outra pessoa”, se limitou a dizer.

Globo Esporte.com, 21/03/2014