Ao lado do atacante Leandrão, Leandro Cearense tem a chance de atuar na primeira partida da semifinal da Copa Verde, contra o maior rival, Paysandu.
Após a confirmação de que Agnaldo de Jesus assumiu interinamente o comando técnico do Leão Azul, Leandro Cearense encara o fato como chance de entrar de cara no ataque remista. Na manhã desta sexta-feira, o jogador que já foi artilheiro do Campeonato Paraense em edições passadas e que não teve muitas chances com Charles, vive a expectativa de jogar mais um clássico. Cearense atuou no time titular na movimentação.
“Ainda não sei se vou começar jogando no domingo. Treinei como titular, pois o Thiago Potiguar fez um exame e não estava a disposição, mas quero sim jogar. Sempre fiz gol no Paysandu e vivo a expectativa de mais uma vez ajudar o Remo se for preciso”, afirmou.
Outra mudança que chamou a atenção de quem acompanhou o treino azulino foi a permanência de Eduardo Ramos, mas sem a companhia de Athos. Agnaldo deve adotar um sistema de maior marcação no meio-campo, adiantando Carlinho Rech, recuperado de lesão, para dar suporte no sistema de contenção e liberando o “camisa 33” para ajudar na criação ao ataque.
O time tiitular que treinou esta manhã: Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Max, Rodrigo Fernandes; Carlinho Rech, Dadá, Jhonnatan, Eduardo Ramos; Leandro Cearense e Leandrão.
Diário Online, 14/03/2014