Agnaldo
Agnaldo

O ex-jogador Agnaldo, agora treinador interno do Leão Azul, afirmou ontem que encara o desafio com a naturalidade com que pautou sua carreira como atleta e treinador. Disse que sentiu a saída de Charles Guerreiro, a quem chamou de “amigo e irmão”.

“Charles fez um grande trabalho, praticamente classificando o Remo para a Série D”, afirmou Agnaldo, consciente de que assume o comando azulino em um momento difícil, como ele próprio disse. Para conquistar resultados daqui para frente na Copa Verde e no Parazão 2014, ele confia no fato de que o atleta sempre pode dar um pouco mais.

Agnaldo disse que Charles era o “príncipe Charles” na hora de orientar os atletas, e ele, o “Jeca”, no sentido de cobrar dos atletas. Essa linha de trabalho será mantida no Baenão, como deixou claro o treinador azulino. “O torcedor não quer saber dos meus títulos como jogador, de nada. Ele quer vitórias, quer títulos e é para isso que vamos trabalhar”, resumiu Agnaldo que, como treinador, foi campeão estadual 100% em 2004 pelo Clube do Remo.

Amazônia, 14/03/2014