Além de Levy, que sofreu uma contratura muscular no jogo contra o Moto Club (MA), mais dois jogadores estão no Departamento Médico do clube. O lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes e o meia-atacante Ratinho não estarão à disposição do técnico Roberto Fernandes para reforçar o time nas próximas rodadas da Série D do Brasileiro.
O caso que mais preocupa é de Ratinho, que já está há mais de um mês fazendo trabalhos de reforço muscular. O atleta sofreu várias lesões durante o Parazão e ainda sente algumas dores, que impedem o retorno aos gramados.
Segundo o médico azulino Jorge Silva, o meia já deveria estar trabalhando com bola e à disposição do treinador. Já Rodrigo Fernandes ainda não tem uma previsão de volta aos treinos.
“O Ratinho fez um trabalho de reforço. Ele está sem dor, mas mesmo assim vai fazer uma ressonância no joelho e na panturrilha direita. Assim nós fecharemos um laudo e vamos entregar para a comissão técnica. Ele já deveria estar voltando ao trabalho normal. O caso de Rodrigo Fernandes foi uma lesão muscular de grau 2. Acredito que ainda não esteja resolvido o processo de recuperação, mas o exame dará ideia da sequência do tratamento”, disse Jorge Silva.
Globo Esporte.com, 23/07/2014