Remo 4x0 Gavião (André)
Remo 4x0 Gavião (André)

Depois de marcar o golaço que abriu o placar contra o Gavião, o volante André caiu de produção por conta de fortes dores no joelho direito. Logo foi substituído pelo atacante Zé Soares. Da mesma forma aconteceu com o atacante Leandrão, que deixou a partida no intervalo para a entrada de Val Barreto, após sentir dores no pé. Ambos passaram por exames na tarde de ontem. Pelo menos um deve desfalcar o time.

De acordo com o médico do clube, Jorge Silva, quem está vetado de viajar a Paragominas para o jogo deste domingo é o volante André, ainda sem data para ser liberado. “A ressonância mostrou que ele teve um derrame articular e um edema no joelho, mas não sofreu lesão, e sim um trauma. Esta semana fará avaliação médica e só depois vamos definir um prazo de retorno. Por enquanto, ele não joga”, avisa o médico do clube.

Já a situação do atacante Leandrão é mais tranquila, porém ele não está garantido. “O atacante fez um raio-x e descobrimos um trauma no pé. Além disso, ele tem se queixado de dores na região, mas também não há trauma algum. Se treinar normal, pode ser que jogue, caso contrário também será vetado”, informou.

O Remo fará seu treino com bola nesta sexta-feira, no campo do Ceju. Amanhã, a equipe fará apenas um trabalho recreativo.

Diário do Pará, 31/01/2014