O Remo estava perdendo por 2 a 1, jogando mal, recebendo pressão e o jogo estava com 22 minutos do segundo tempo. Com um cenário totalmente adverso e correndo o risco de perder a classificação, o treinador Charles Guerreiro, que já tinha tirado Eduardo Ramos para entrada de Zé Soares, coloca Athos na vaga de Ratinho. A mudança surtiu efeito e o Leão deslanchou na partida fazendo 4 a 2. Uma partida que para o meia, que marcou o gol de empate, mostra seu comprometido com o grupo.
“Sempre fui um jogador de equipe, sempre conversei muito com as pessoas e por isso sou vitorioso na minha carreira. Estou trabalhando, não esmoreço. Já passamos de fase e agora é só pensar na final de domingo”, disse o meia.
Outro que atuou bem na partida foi o zagueiro Rogélio, que comemorou o resultado. “Vencer sempre é muito importante. Mais uma vez conseguimos o nosso objetivo, que era classificar. O Paysandu jogou dois jogos com eles e não conseguiu ganhar. Então estamos bem, em uma crescente”, declarou o capitão azulino.
Globo Esporte.com, 21/02/2014