Ainda com obras a terminar, principalmente na área onde serão construídos os camarotes, o “novo” Baenão foi reaberto no domingo (13/04) para a partida entre Remo e Paragominas, válida pela sétima rodada do returno do Parazão 2014. O jogo terminou com vitória azulina por 2 a 1 e, de acordo com o diretor de futebol do clube, Henrique Custódio, com saldo positivo em relação à funcionalidade do estádio.
Através das redes sociais, torcedores azulinos chegaram a enviar fotos de superlotação e reclamaram de desorganização nas entradas de sócios e no desempenho das entradas setorizadas, porém, Custódio foi enfático ao afirmar que a maioria aprovou o “novo” Baenão.
“Tivemos problemas, sim, mas estes problemas serão corrigidos jogo a jogo. O que vale ressaltar é que a torcida ficou feliz e com a autoestima lá em cima, porque se sentiu valorizada. Não tivemos só o Baenão, mas também a reforma na sede social, incluindo o ginásio poliesportivo e também o ônibus. Isto tudo é a valorização do torcedor e dos atletas do Clube do Remo”, falou.
O Baenão voltará a ter bola rolando no segundo jogo das semifinais da Taça Estado do Pará, com o duelo Remo x Independente, que deve acontecer provavelmente no domingo (27/04).
ORM News, 14/04/2014