No primeiro treino coletivo do Remo após a derrota por 2 a 1 para o Paysandu no domingo (26/01), muitas novidades na estrutura do time titular de Charles Guerreiro. Além da substituição de Rogélio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) por Carlinho Rech, Levy assumiu a lateral direita e o meia Athos foi para o banco para dar lugar a Dadá no meio-campo azulino.
Em relação à zaga, das mudanças promovidas no treino de hoje, esta foi a mais esperada, já que Carlinho Rech também ocupou a vaga do capitão remista na partida contra o São Francisco, no empate em 1 a 1, no Colosso de Tapajós, em Santarém. No jogo, Rogélio foi poupado para poder atuar no Re-Pa.
Já por opção técnica, Charles Guerreiro tirou Diogo Silva para colocar Levy, que ainda não reestreou com a camisa azulina. Este motivo foi o mesmo que levou o meia Athos para o banco de reservas e deixou a vaga aberta para a ascensão de Dadá, outro que aguarda por sua estreia no Leão.
O time titular, portanto, ficou com Fabiano; Levy, Carlinho Rech, Max e Alex Ruan; André, Dadá, Jhonnatan e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Leandrão.
ORM News, 28/01/2014