Em um dos raros jogos como dono da camisa 9 do Remo nesta temporada de 2014, o atacante Leandro Cearense foi o autor do gol que livrou o time de uma derrota para o então lanterna do Parazão, Santa Cruz de Cuiarana, na noite desta quarta-feira (19/03), e fez questão de mostrar sua insatisfação com a reserva no clube.
No jogo, Cearense, aos 46 minutos do segundo tempo, empatou a partida em que o Remo levou a virada e chegou a estar perdendo por 3 a 1 para o Tigre.
“Isto é sacanagem comigo, porque no ano passado fui artilheiro do Re-Pa e neste ano fico sem oportunidade para jogar, mas graças a Deus veio mais uma boa partida e espero que as coisas mudem”, disparou.
Tanto com Charles Guerreiro, quanto com Agnaldo de Jesus, Leandro Cearense tem sido a terceira opção para assumir a posição de centroavante do time titular. Leandrão e Val Barreto têm sido os preferidos para vestir a camisa 9 azulina.
Na partida desta noite, Leandro Cearense ganhou oportunidade na equipe principal porque os dois titulares do ataque, Thiago Potiguar e Leandrão, foram poupados para o Re-Pa deste domingo (23/03), pela decisão da semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, onde o Leão precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga nos 90 minutos.
Na temporada, o atacante que foi artilheiro do Campeonato Paraense de 2011 com 21 gols marcados, só balançou redes adversárias por 2 vezes neste ano, sendo um tento marcado no Parazão e um na Copa Verde, contra o Paragominas.
ORM News, 19/03/2014