Remo 2x1 Cametá (Eduardo Ramos)
Remo 2x1 Cametá (Eduardo Ramos)

O festejado reencontro do Clube do Remo com a torcida e as competições oficiais por muito pouco não foi estragado pela onzena cametaense. De um primeiro tempo dominante, mas pouco eficiente, passando por um segundo tempo desesperador, a vitória sobre o Cametá teve todos os ingredientes de uma boa partida, mas na opinião dos jogadores do Remo, o empate não seria bem recebido.

“Seria um pecado que esse jogo acabasse em empate. O justo seria pelo menos 3 a 1, 4 a 1. Esse seria o mais certo, porque eles tiveram uma bola por um descuido nosso e fizeram o gol, enquanto o Remo criou mais, buscou mais o resultado”, argumentou o meia Athos.

A opinião foi unânime e também compartilhada pelo companheiro de área e grande destaque da noite. “Se saíssemos com o empate, teria o pior sabor do mundo. Demonstramos um bom futebol e ele precisa de uma sequência já na quinta-feira”, completou Eduardo Ramos.

Até o presidente Zeca Pirão mostrou preocupação com um possível empate. “Quem não faz, leva. Achei um descuido da zaga, ela precisa ser aperfeiçoada. Vou conversar com o Charles Guerreiro (técnico), porque não pode uma zaga competente pegar um gol desses. Foram oito dias de treinos e não tenho nenhuma dúvida que eles vão entrosar”, aposta Pirão.

Diário do Pará, 14/01/2014