Bruno Arrabal
Bruno Arrabal

Depois de rescindir o contrato com o Duque de Caxias (RJ) no final do ano passado, o volante Bruno Arrabal ganhou uma oportunidade de mostrar serviço no Remo. Na sexta-feira passada, ele se apresentou ao Leão Azul para um período de testes sob a supervisão do técnico Charles Guerreiro. Apesar de a diretoria do clube afirmar que um acordo ainda não foi assinado, Arrabal está ciente dos elogios feitos pelo treinador ao seu futebol e, por esse motivo, já se considera jogador azulino.

“Fico muito feliz por ter vindo para o Remo neste momento de formação de um novo grupo e por ter sido aprovado pelo professor Charles Guerreiro, que gostou do que apresentei nestes primeiros dias aqui e, com certeza, vai pedir minha contratação. Estou aqui para contribuir da melhor maneira para o sucesso do Remo e ser campeão paraense”, comentou o cabeça de área, que foi uma indicação pessoal do presidente Zeca Pirão.

Bruno Arrabal, que disse ter sido muito bem recebido por todos no Baenão, se apresenta como um volante de forte marcação, uma espécie de “pitbull” na proteção da zaga. Ele se mostra confiante para atuar pelo Remo e promete entrar em forma o mais rápido possível.

“Por onde passei, como no Atlético Sorocaba (SP) e no Duque de Caxias (RJ), a torcida me chamava de ‘pitbull’, justamente pela minha pegada forte na marcação. Por isso, se o professor Charles Guerreiro precisar de um volante de marcação na cabeça de área, ele pode contar sempre comigo”, afirmou o volante de 21 anos.

“Como já disse antes, estou aqui para dar minha contribuição ao time do Remo e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que este ano seja de muitas glórias e alegrias para a nossa torcida”, complementou Bruno Arrabal.

Amazônia, 08/01/2014