O Departamento Comercial do Clube do Remo continua movimentando suas cartas para aumentar as receitas com a venda das camisas de número 33, vestida pelo meio-campista Eduardo Ramos. Depois da vitória diante de quase 20 mil pessoas, a diretoria resolveu continuar o festejo na noite seguinte, nos salões da sede social do clube, no bairro de Nazaré.
Foram duas promoções embaladas pela presença de dois dos novos reforços. Athos e Eduardo Ramos distribuíram autógrafos, posaram para fotos e conversaram com torcedores que foram à sede para adquirir a camisa, participar do sorteio ou simplesmente autografar alguma camisa já comprada.
A diretoria fez duas promoções para atrair o público. A primeira foi a doação de alimentos, no dia da estreia, direcionada às famílias que sofreram com a tragédia no município de Abaetetuba. Cada quilo doado dava direito ao torcedor concorrer a uma das 10 camisas sorteadas. A segunda consiste diretamente na compra das camisas. Quem adquirir no decorrer desta semana garante um ingresso para o jogo deste domingo (19/01), contra o Santa Cruz de Cuiarana, no Mangueirão, às 16h.
Até a data do evento, o Departamento Comercial do clube disse que já haviam sido vendidas entre 4 mil e 5 mil camisas, do lote inicial de 6 mil unidades. As demais só serão vendidas depois que as primeiras esgotarem, e justamente quando passam a concorrer com o uniforme amarelo, ofertado pela Umbro, em comemoração aos 20 anos do tetracampeonato da Seleção Brasileira.
O uniforme será usado somente na quinta rodada, no clássico contra o Paysandu, no próximo dia 26/01. Até o fechamento desta edição, os números oficiais da venda ainda não tinham sido contabilizados.
Diário do Pará, 15/01/2014