Independente 3x0 Remo (Leandrão)
Independente 3x0 Remo (Leandrão)

O atacante Leandrão e o zagueiro Carlinho Rech são os próximos jogadores que terão os seus contratos rescindidos com o Remo. Em contato no início da tarde desta quarta-feira, 18/06, Marco Antônio Pina, vice-presidente do clube, disse que eles se reapresentam normalmente na próxima segunda-feira, 23/06, mas não continuarão no planejamento do clube para a Série D.

Carlinho Rech foi contratado pelo Remo no final de 2012, por indicação do técnico Flávio Araújo. O zagueiro alternou entre a titularidade e a reserva, e continuou no grupo mesmo após a perda do Campeonato Paraense de 2013. Neste ano, teve atuações contestadas e acabou sendo expulso em dois clássicos Re-Pa, um pela Copa Verde e outro no Parazão.

Leandrão foi uma das grandes apostas do Remo para a temporada. O atacante faz parte do pacote de atletas de maiores investimentos. Ao comando do técnico Charles Guerreiro, iniciou como titular, mas acabou perdendo a posição devido a lesões e foi bastante criticado ao longo do Campeonato Paraense por não conseguir chegar ao ápice da forma física. Ele marcou apenas 2 gols pelo Leão.

Leandrão e Rech se juntam ao lateral-direito Diogo Silva na lista de atletas que não continuam no Remo. O meia Eduardo Ramos também deixou o clube após a conquista do Paraense, mas foi cedido por empréstimo ao Joinville (SC), tendo contrato com o Remo até 2015.

Globo Esporte.com, 18/06/2014