Remo 2x1 Cametá (Charles Guerreiro)
Remo 2x1 Cametá (Charles Guerreiro)

O técnico Charles Guerreiro lamentou o empate do Remo em 1 a 1 com o São Francisco, no Colosso do Tapajós, na noite de ontem, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Segundo o treinador azulino, a equipe da capital apresentou um maior volume de jogo na partida e deveria ter saído de Santarém com mais 3 pontos na tabela.

“No meu ponto de vista, dominamos os 90 minutos e merecíamos ter saído de campo com a vitória. É verdade que saímos atrás no placar, mas já éramos melhores naquele momento. O São Francisco não foi contundente e não dominou o jogo. No segundo tempo, eles jogaram um pouco mais recuados, o que é normal, mas o mérito maior foi do Remo, que foi para cima em busca do empate, principalmente depois que fizemos as mudanças, colocando o Zé Soares e o Rodrigo Fernandes”, declarou Guerreiro.

De acordo com o treinador remista, o gol do meia Caçula, assinalado aos 23 minutos do primeiro tempo, foi praticamente a única oportunidade da equipe santarena, enquanto o Remo mostrava nitidamente domínio da partida. “Seria um pecado a gente sair daqui sem nada, visto que o São Francisco fez o gol na única chance que teve. Nós até tivemos mais oportunidades no segundo tempo do que no primeiro, mas o nosso volume de jogo foi bem maior o tempo todo”, observou.

Amazônia, 23/01/2014