Nos vestiários do Clube do Remo, o treinador Charles Guerreiro era um dos mais felizes, após a vitória contra o Gavião, por 4 a 0. Na entrevista coletiva, o comandante azulino ressaltou a importância do apoio do presidente Zeca Pirão, depois da derrota no clássico de domingo e enalteceu a postura do time.
“Uma vitória dessas dá muita confiança. A gente precisa disso depois da derrota no clássico. O presidente foi muito feliz, pois, depois da derrota, todos achavam que ele ia entrar de ‘carrão de sena’ no grupo, mas ele disse que acreditava no grupo. Nosso time foi muito bem. Criávamos e não fazíamos, hoje criamos e fizemos”, comemorou.
Como André saiu lesionado e Max e Eduardo Ramos receberam o terceiro cartão amarelo, o treinador vai ter que fazer mudanças para o último jogo contra o Paragominas, domingo, na Arena Verde. Jogo que Charles quer a vitória para manter a primeira colocação.
“Temos um grupo forte. Preciso definir se vamos com três volantes ou com essa formação do segundo tempo. Esse jogo com o Paragominas tornou-se um clássico, já tem história, por isso temos que ter respeito. Temos que ir focados para que a gente possa manter a primeira colocação”, afirmou.
Globo Esporte.com, 29/01/2014