Depois do volante Dadá ser bastante elogiado pelo técnico Roberto Fernandes após a partida contra o Independente, nesta quinta-feira, 01/05, uma das prioridades da diretoria azulina é a renovação de contrato do jogador, que se encerra no próximo dia 16/05. Com a vaga na Série D praticamente garantida – basta o Paysandu empatar com o São Francisco no dia 07/05, no Mangueirão -, o clube já pode se planejar para o segundo semestre.
“Nós já estamos na Série D, praticamente. Estamos monitorando os contratos dos jogadores e é claro que temos interesse em prolongar o vínculo do Dadá até o final do ano, mas isso é uma questão que será tratada internamente. Ainda estamos aguardando a definição das datas das finais do campeonato para fazermos o planejamento correto. Ainda não temos prazos”, explicou gerente executivo do Leão, Emerson Dias.
Dadá está no Remo desde janeiro, após ser rebaixado para a Série B do Brasileirão pelo Náutico (PE). Com boas atuações e a versatilidade de poder jogar tanto na cabeça de área como nas laterais, Dadá rapidamente se tornou titular do então técnico Charles Guerreiro. Por saber marcar, mas também ter qualidade na saída de jogo, o volante logo também conquistou a torcida e permaneceu no time titular tanto com Agnaldo de Jesus e com o atual treinador, Roberto Fernandes.
Globo Esporte.com, 02/05/2014