Rony
Rony

Em uma entrevista coletiva demorada, se comparada às demais, Rony evitou as perguntas difíceis relacionadas à queda do seu desempenho e falou duas vezes em ser campeão brasileiro. “Só de estar treinando aqui já é um sonho. Espero ir além, sair para um time grande e ajudar a minha família. É levantar a cabeça. Quero ser campeão brasileiro!”, enfatizou.

A julgar pelas declarações de ontem, a relação entre Rony e o treinador Roberto Fernandes continua saudável. “Sei que ele (Roberto) confia em mim. Tenho que trabalhar e estar focado. Ele me orienta, é um excelente treinador, pega bastante no pé”, disse.

Roberto Fernandes foi o primeiro a criticar publicamente o atacante, substituído nos últimos dois jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, mas no Baenão há a certeza de que Rony continuará com ostentando a camisa titular remista. “Precisamos ganhar esse Interporto (TO). Queremos trazer os 3 pontos para cá”, disse.

O Remo não está em uma situação confortável na tabela de classificação do grupo A2. Neste momento, ocupa a terceira colocação e, portanto, está fora da faixa de classificação à fase de oitavas de final. Ainda há tempo para a reação e o desejo é iniciá-la o quanto antes. “Rony vai dar o melhor, quero ajudar esse clube que me acolheu com carinho”, disse o atleta.

O Liberal, 31/07/2014