O Clube do Remo tem um novo “cão de guarda” para a zona defensiva do meio de campo. O volante Dadá, com passagens pelo Ananindeua e Paysandu, que estava no Náutico (PE), foi apresentando oficialmente como novo jogador do Leão.
Aos 29 anos, depois que saiu do Pará o volante passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Guarani (SP), Sport (PE) e Náutico (PE). Em seu retorno a Belém, Dada destacou a qualidade do elenco remista que foi formado para a temporada 2014.
“O Clube do Remo me fez um convite irrecusável. Aceitei vir jogar aqui para poder ficar mais perto da minha família e por causa de alguns companheiros que estão aqui, que já tive a oportunidade de jogar junto em outros clubes”, disse ao site oficial do Clube do Remo.
O primeiro teste de fogo do novo contratado, antes mesmo de estrear, foi no primeiro jogo do clube no Parazão, contra o Cametá. Mais um na arquibancada, a opção de Charles Guerreiro para a marcação do time garantiu que sofreu bastante, não vendo a hora de poder entrar em campo e fazer o seu papel.
“Já vesti essa camisa quando era criança e estou muito feliz em voltar. Temos um grupo com jogadores de qualidade e assistindo o jogo de ontem (estreia do Remo no Parazão), sofri junto com a torcida. É muito ruim ficar de fora torcendo”, finalizou.
ORM News, 14/01/2014