Charles Guerreiro
Charles Guerreiro

A delegação do Remo teve uma recepção calorosa no desembarque em Santarém, onde o time enfrenta, nesta quarta-feira (22/01) à noite, o São Francisco, no Colosso do Tapajós. Aproximadamente 50 torcedores foram ao aeroporto receber os jogadores, que chegaram à cidade no início da manhã. Muitos do elenco foram abordados com pedidos de fotos e autógrafos. Fabiano, Eduardo Ramos e Leandrão foram os mais assediados pela torcida do Oeste do Pará.

A última vez em que o Remo esteve na cidade foi no dia 25/11. Na ocasião, o time comandado por Charles Guerreiro encontrou muitas dificuldades para vencer o amistoso contra o São Francisco, por 1 a 0, com gol do atacante Val Barreto. Por isso, o treinador gostou muito da recepção da torcida local, já que espera contar com o apoio dela nesta noite.

“Chegar e já contar com o apoio desses torcedores é maravilhoso. O Remo tem torcida em todo o lugar e a boa campanha que fazemos contribui para que a torcida acredite”, comentou o treinador, que espera um confrontro duro diante do Leão santareno. “Sabemos que o jogo será difícil. O time deles é rápido e joga em casa, mas nosso grupo está completo e vai fazer um bom jogo”, acredita.

Um dos mais assediados no desembarque, o “camisa 33” Eduardo Ramos, também espera uma partida das mais complicadas contra o São Francisco. Assim como o treinador, ele acredita na força do time azulino para buscar a quarta vitória no Parazão – a primeira fora de casa. “Sempre é difícil vir jogar aqui (Santarém) contra eles. Respeitamos o São Francisco, mas temos condições de buscar a vitória na quarta-feira e manter a liderança do Campeonato Paraense”, argumentou.

O Liberal, 22/01/2014