Após o empate desta quinta-feira (27/02) com o Nacional (AM), a diretoria do Clube do Remo entrou em contato com pelo menos dois treinadores para substituir o técnico Charles Guerreiro, que comanda o Leão desde maio do ano passado: Flávio Lopes e Zé Teodoro. O ex-treinador de Náutico (PE), Guarani (SP) e Santa Cruz (PE) afirmou que foi contactado uma pessoa ligado ao Leão.
“Tive contato com um empresário ou diretor, não sei ao certo, ligado ao Remo. Nós conversamos sobre valores, mas nada foi definido. Ficamos de ver com calma. Há interesse e a gente vai continuar conversando”, explicou Zé Teodoro.
Por outro lado, o presidente do Remo, Zeca Pirão, nega que o clube tenha qualquer interesse em mudar o comando técnico azulino atualmente e foi taxativo ao afirmar que todas as contratações tem que ter o seu aval. Membros da diretoria não possuem autonomia para fechar negócios.
“Não existe o interesse do Remo em demitir o Charles. Não sabia desse telefonema. Não adianta ligar pra ninguém, quem contrata sou eu!”, garantiu Pirão.
Procurado, Emerson Dias, diretor de futebol, também reiterou as palavras do mandatário máximo e negou qualquer contato com o ex-técnico do Santa Cruz. “Charles está mantido e não procuramos ninguém”, disse.
Globo Esporte.com, 28/02/2014